Modo ON
Bosque do Marina Park recebe show de Felipe Amorim neste sábado (21)
Por Gabriela - Em 20/05/2022 às 11:34 AM

Felipe Amorim
Um dos mais comentados nomes do forró, Felipe Amorim vai levar o agito dos bailes para o Bosque do Marina Park, em um novo show exclusivo. A label “Kiss Me” será lançada neste sábado (21) e chega para marcar o calendário de festas da cidade.
Cantor e compositor, Felipe Amorim tem 24 anos e soma milhões de plays nas plataformas digitais. Seus três principais singles autorais já ultrapassam 108 milhões de visualizações no Youtube e estão no Top das músicas nacionais mais ouvidas do Spotify.
Além dele, sobem ao palco Baile do ED, Marcinho, SLIMFAT, Kaleb Capitão e DJ Caio César, garantindo a diversão do público. O show é uma parceria entre a Vybbe Music e a 2Fun Eventos e os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.
Mais notícias
salto de 10%

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























