Meeting

Brava Bubble Lounge, no Beach Park, serve de cenário para happening da Brava Brazil

Por Gabriela - Em 25/10/2021 às 12:28 PM

Whatsapp Image 2021 10 24 At 15.50.53

Encontro no Brava Bubble Lounge

Bons vinhos, brisa do mar e astral nas nuvens. Foi assim o encontro realizado pela Brava Brazil no espaço Brava Bubble Lounge do Beach Park no último domingo (24).

Na ocasião, os sócios Marcelo Brava e André Linheiro receberam as equipes de compras, de Recursos Humanos e atendentes especialistas em vinhos do Mercadinhos São Luiz para o alinhamento de ideais e apresentação dos novos rótulos que a Brava Brazil vai trabalhar no fim de ano da rede de supermercados.

Presente no happening, o sommelier Eugênio Ferreira ficou responsável por comandar a harmonização, apresentando e servindo cada um dos vinhos aos convidados.

Por falar nisso, a Brava Wine, está repleta de novidades. No próximo dia 29 de outubro, a loja realiza, no Restaurante Illa Mare, um evento especial para receber a Embaixadora das Vinícolas Antinori, Katty Luna, para uma apresentação e degustação dos rótulos do grupo. O evento será exclusivo para convidados.

Além disso, até dezembro a Brava Wine abre mais uma unidade em Fortaleza, dessa vez no Shopping Iguatemi, mirando um público mais amplo e diversificado.

Mais notícias

Ver tudo de Notas