2 anos de casados
Bruna Magalhães e Ravi Macêdo celebram suas Bodas de Algodão em Portugal
Por Gabriela - Em 21/03/2022 às 11:46 AM

Bruna Magalhães e Ravi Macêdo
Em total clima de romance, Bruna Magalhães e Ravi Macêdo brindaram suas Bodas de Algodão em uma viagem repleta de alto astral pela região do Douro, em Portugal, durante o fim de semana,
Os dois trocaram as alianças há dois anos, em uma cerimônia civil e intimista no endereço dos pais dela. A festa de casamento aconteceria também em 2020, mas precisou ser adiada devido a pandemia de Covid-19.
Morando em Barcelona, o casal vai finalmente realizar a cerimônia religiosa, com uma grande festa na Praia de Paracuru. Marcado para acontecer no dia 9 de julho, tendo como cenário o Sitio Canaã, dos pais do noivo.
Após o sim, os dois seguem para a temporada de Lua de Mel em Seychelles. A lista de presentes, inclusive, conta com sugestões de experiências para o casal desfrutar no destino, como passeio pelas ilhas La Digue e Praslin; experiência gastronômica no Restaurante ZEZ e uma aula de culinária Creole, com um chef do Hotel Four Seasons Seychelles.
Mais notícias
Line-up Completo

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























