Bruna Quinderé concorre a Musa da Copa
Por Admin - Em 07/07/2014 às 10:20 AM
Através de imagens estupendas de lindas torcedoras nos estádios que sediam os jogos da Copa do Mundo Fifa 2014, o Fantástico, vem pinçando um time de bonitonas para concorrer a Musa da Copa. O resultado? Uma cearense de fino trato foi a eleita do programa Global durante a partida Brasilx Colômbia.
A empresária e blogueira Bruna Quinderé é a atual Musa da Copa. A esposa de Marcelo Quinderé foi clicada na Arena Castelão, ao lado do marido, durante a partida que classificou a nossa seleção para as semi-finais.
”Gente foi uma surpresa enorme estar participando do #musadacopa do Fantástico. Valeu todas as mensagem de carinho e apoio e a todos que postaram em suas páginas”, agradeceu Bruna, em sua rede social. Olha só!

Bruna Waleska
Mais notícias
EVENTO CONSOLIDADO

























