BS Christmas

BS Design abre sua programação de natal com show de Giovana Bezerra e Paulo Benevides

Por Gabriela - Em 04/11/2021 às 5:02 PM

Whatsapp Image 2021 11 04 At 15.23.38

BS Design

Abrindo a programação BS Christmas, o BS Design recebe o público a partir desta sexta-feira (5) com iluminação temática e um show especial de Paulo Benevides e Giovana Bezerra, cantando os clássicos de natal, a partir das 18h30.

A programação segue até janeiro na praça BS e, durante o período, os frequentadores poderão curtir uma série de atrações da cena musical cearense, enquanto desfrutam das diversas opções de gastronomia do espaço, como o Carbone Stake House, o Zio Cucina ou a Casa Portuguesa.

Um dos principais destaques, porém, é a arvore de 15 metros de altura, toda em tons de prata, montada na praça pela Guiné Eventos, empresa que atua desde 1989 no ramo de cenografia e decoração.

“O BS Christmas veio com o intuito de inaugurar o primeiro corredor corporativo que traz esse conceito de celebração de final de ano. Passados dois anos da inauguração e o período de pandemia, sentimos a necessidade de oferecer algo diferenciado para o público, que traga esse sentimento de celebração, gratidão, fraternidade, todos esses conceitos positivos que a gente nutre pós esse período. Então, nossa aposta foi trazer uma empresa especialista em decorações outdoor, que tem todo o conhecimento de megaestruturas, para que a gente conseguisse entregar um projeto seguro, bonito, e que trouxesse um diferencial não só para a praça BS, mas para toda a Fortaleza”, diz a gerente de Marketing da Bspar, Ilnah Vasconcelos.

Confira a programação completa:

5 de nov: Noite inaugural com show de Paulo Benevides e Banda e Giovana Bezerra – 18h30

19 de nov: Show com Felipe Adjafre acompanhado de dois pianistas e um tenor – 18h30

26 de nov: Show Felipe Adjafre e Convidados – 18h30

17 de dez: Maestro Poty e Orquestra – 18h30

Mais notícias

Ver tudo de Agenda