Cacau Show recebe ministro do Comércio Exterior da Bélgica

Por Admin - Em 22/03/2015 às 7:00 AM

O ministro do Comércio Exterior da Bélgica, Pieter de Crem, esteve presente na fábrica da Cacau Show, localizada em Itapevi (interior de São Paulo), para conceder à empresa o primeiro selo do Brasil de “Feito com chocolate belga” em uma de suas máquinas. A comemoração é um marco na história de mais de 25 anos da empresa, que é a maior importadora do ingrediente no País, com 200 toneladas por ano.

Na ocasião, além de conhecer o processo de fabricação da empresa e suas instalações no Brasil, De Crem passeou de fusca com Alexandre Costa, fundador e presidente da Cacau Show. O veículo é um marco na história da empresa, por ser o carro usado por Costa para fazer a entrega da primeira grande encomenda que recebeu, de 2 mil unidades, em 1988.

A cerimônia foi realizada em meio às ações da empresa para o Choco.be I, primeiro Festival do Chocolate Belga do Brasil, promovido neste mês, em São Paulo. Confira os cliques!

Mais notícias

Ver tudo de Notas