Café de La Musique Jurerê abre programação de verão
Por Admin - Em 26/12/2015 às 7:48 AM
Em Florianópolis, o Café de La Musique Jurerê Internacional já está preparado para receber as festas de verão 2016, e o Réveillon com comemoração dos dez anos da casa. Os sunsets acontecem de hoje até o dia 9 de janeiro de 2016.
A casa levará os melhores DJs nacionais e internacionais para animar personalidades e convidados VIPs que prometem lotar a ampla estrutura dividida em salão e deck, além de um restaurante à beira-mar que oferece ótimas opções de frutos do mar e peixes.
A temporada de sunsets conta com parcerias de grandes marcas como Land Rover e Veuve Clicquot e, entre os nomes que assumem as cabines, estão os DJs Pic Schmitz, Fabio Serra, Edu Lopes, Mauricio Michelli, Be Biagi, Dudu Linhares, Diego Moura, Rafael Luciano, Augusto Cruz, Marchetti, Mitch L J, Edo Almeida & Ro Trombini, Tito, JetLag, Edu Schwartz, Be Biagi e Rico Mansur.
Completam o line-up Edo Almeida & Ro Trombini, Paulo Veloso, Be Biagi, Edo Krause & Pedro Freitas, Coy, Vini Gomide, Pete Tha Zouk, Samhara, Ber Bush, Alok, Hope, Mario veloso & Pietra Bertolazzi, Leo Lanvin e Jack.
O grande destaque fica para a noite de Réveillon, que trará os DJs Edo Almeida & Ro Trombini, Paulo Veloso, Fabio Serra & Be Biagi, Edo Krause & Pedro Freitas. A festa Open Bar contará com ilhas gastronômicas com bufê assinado pelo chef da casa Leandro Arruda Vieira.
E, claro, tem cearense que já afivela as malas para aterrissar por lá, como Ivens Neto, que vai curtir a virada do ano, juntamente com sua turma de amigos de SP.
Mais notícias
DO PIAUÍ AO CEARÁ

























