INAUGURAÇÃO

Café Santa Clara inaugura nova cafeteria na Praça Luiza Távora

Por Carolina Melo - Em 30/03/2022 às 9:46 AM

Pedro Lima

Pedro Lima. Foto: Reprodução

Apaixonados por café, vem aí uma novidade boa! A Cafeteria Santa Clara Reserva da Família, referência de café de qualidade em Fortaleza, vai inaugurar dois novos espaços na Praça Luiza Távora. A abertura vai rolar nesta quarta-feira(30), a partir das 17h.

O ambiente foi reformado dentro do vagão do trem, um espaço super importante para a arquitetura e cultura da cidade. A cafeteria está dividida em dois espaços: Café do Vagão e Café do Castelinho. A cafeteria proporciona a experiência “café com leitura” em um ambiente que terá biblioteca interna, valorizando a literatura regional e brasileira. A Biblioteca é uma parceria com Serviço Social da Indústria – SESI/CE. Já o Café do Castelinho, é uma cafeteria dentro de um dos castelinhos da Praça Luiza Távora, que se tornou um patrimônio cultural pela Secretaria da Cultura do Estado.

No evento estarão presentes convidados prestigiados do setor cafeeiro, como o presidente do Grupo 3corações, Pedro Lima e João Carlstron, gerente de Marketing Food Solutions do grupo. Além da presença da primeira dama do Estado, Onélia Santana.

Mais notícias

Ver tudo de Notas