Festejo junino

Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará promove Arraiá da Advocacia 2022

Por Viviane Ferreira - Em 01/06/2022 às 11:33 AM

Foto Lagosta Bronzeada

Lagosta Bronzeada

Após dois anos, o Arraiá da Advocacia está de volta! O evento junino destinado a advogados e advogadas, acontece nesta sexta-feira(3), a partir das 21h, no Salinas Shopping, e leva ao palco bandas consagradas do forró.

Lucas Asfor, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), entidade que promove o evento, celebra o retorno do Arraiá e convida à advocacia a se fazer presente aos festejos.  O gestor afirma que a festa é tradicional a e que a edição deste ano tem um sabor especial.

“Os últimos dois anos foram difíceis. Pandemia, medo, incertezas e uma nova rotina com a qual ninguém estava acostumado. Hoje, com a vida normal sendo retomada aos poucos, é momento de celebrar, embora que com responsabilidade. Nosso arraiá será um lindo momento de confraternização, de reencontro, de socialização. É um sabor diferente. O sabor de podermos celebrar a vida, de estarmos com quem gostamos e vivendo bons momentos. Convido a todos os nossos amigos advogados e advogadas a comparecerem. Tenho certeza de que será um evento maravilhoso e uma noite inesquecível”, disse.

A abertura da festa fica por conta de Arthur Bacanna e, na sequência, Noda de Caju promete levantar o público ao som do forró romântico que marcou gerações. Fechando os festejos, a banda Lagosta Bronzeada sobe ao palco com sucessos que marcaram e marcam época até os dias de hoje.

Os ingressos para a advocacia estão sendo vendidos na sede da CAACE e também na sala destinada à instituição no Fórum Clóvis Beviláqua, além da sede da OAB-CE e custam, para advogados e advogadas, R$ 50. Já para não-advogados, o preço do ingresso é de R$ 100 e pode ser adquirido através do site e-folia. Vale lembrar que a advocacia pode comprar quantos ingressos quiser no preço promocional.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas