Prefeitura de fortaleza

Calçadão da Av. Beira-Mar deve ganhar 96 novos bancos em toda orla até julho

Por Viviane Ferreira - Em 22/06/2022 às 11:59 AM

20 06 2022 Bm Img 6618

Novos bancos devem ser instalados até o início de julho na Beira Mar(foto: Divulgação Prefeitura de Fortaleza)

A Prefeitura de Fortaleza segue realizando melhorias na nova av. Beira-Mar, mesmo após a conclusão das obras de urbanização e requalificação. Como forma de oferecer ainda mais conforto e segurança para os frequentadores do espaço, a gestão municipal está instalando 96 novos bancos ao longo de todo o novo calçadão da Beira-Mar. Construídos em concreto e com acabamentos em madeira, os novos assentos devem ser instalados em locais estratégicos para o descanso e contemplação.

 

Inauguração Beira Mar (4)

Beira-mar

Além dos mobiliários urbanos, a orla recebe também guarda-corpos em ferro galvanizado para orientar e conduzir de forma segura o pedestre, principalmente nos locais mais altos como taludes e mirantes. Na via paisagística estão sendo fixados balizadores de tráfego para sinalizar as áreas de acesso de veículos no local, já que a pista, utilizada para caminhadas, também serve de via de acesso à veículos em serviço para carga e descarga de produtos nos quiosques.

Todos os elementos complementares estão sendo instalados pela Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) e devem ser finalizados até início de julho, período da alta estação.

Mais notícias

Ver tudo de Notas