Calvin Klein lança campanha inspirada em ‘selfies’

Por Admin - Em 04/07/2014 às 8:00 AM

Baseada na prática do “selfie”, a nova campanha internacional de comemoração dos 20 anos do perfume unissex CK One, da Calvin Klein, foi filmada e fotografada sob a perspectiva da câmera de um smartphone. Isso mesmo!

Produzida em Nova York, a campanha tem trilha exclusiva de Evian Christ, um dos ícones mundiais da música eletrônica e foi feita através de um vídeo de um minuto, que destaca a conexão de pessoas e sua individualidade através de imagens envolventes. 

O CK One quebrou barreira há duas décadas e atualmente ainda lidera ranking mundial de fragrâncias. “A nova campanha publicitária representa um novo capítulo na icônica franquia ck one. Assim como o material impresso, o vídeo também celebra um legado de uma campanha original, que abraça a diversidade da individualidade da juventude de hoje”, diz Steve Shiffman, presidente da Calvin Klein Inc.

Ficou curioso para conferir o resultado desta campanha? A gente mostra! Confira o vídeo.

Foto: divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas