
Temporada de folia
Camarote GFT agitou o Fortal 2022 com presença de parceiros e diretores de bancos
Por Gabriela - Em 28/07/2022 às 6:12 PM

Leo e Marina Albuquerque
O empresário Leonardo Albuquerque, CEO da GFT Credmais, agitou o Fortal 2022 com o camarote vip da empresa localizado dentro do camarote Mucuripe. Durante os quatro dias de festa, o local recebeu familiares do empresário, parceiros da GFT, diretores de bancos, influencers e vencedores da campanha GFT no Fortal 2022.
Os convidados curtiram os blocos em um local reservado, com direito a open bar e open food e ainda revezaram entre o lounge exclusivo no Mucuripe e os blocos Largadinho e Village, das cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo, curtindo de cima do trio o agito da avenida.
“Foram quatro dias de felicidade, tanto para mim, que pude curtir essa grande festa com família, amigos, quanto para todos na GFT e bancos parceiros, como Pan, C6, Itaú, Daycoval e Safra, que aproveitaram o camarote vip do Fortal com toda segurança e privacidade. Estamos muito felizes em proporcionar esse momento para todos, foi um sucesso”, enfatiza Leonardo Albuquerque.
- Henrique Maderite E Nanda Maciel
- Leonardo E Marina Albuquerque
- Gft No Fortal
- Gft No Fortal
- Gft No Fortal
- Oliveira Júnior E Camila Pimentel
- Leonardo E Marina Albuquerque
- Victor Ferreira, Leonardo Albuquerque E Erick Vasconcelos
- Pompeu Vasconcelos, Leonardo Albuquerque E Henrique Maderite
- Humberto Eingel, Leonardo Albuquerque, Henrique Maderite E Alexandre Frota
- Leo Albuquerque, Pompeu Vasconcelos E Pedro Neto
- Leo Albuquerque, Bira Borges e Edson Capelo
- Leonardo, Marina e Lara Albuquerque
- Fabio Drummond, Leonardo Albuquerque e Fabio Caceres
- Elton Mateus E Maiara Abreu
Mais notícias


BELEZA
