A Arte de Festejar

Camarote Nº1 promete superar expectativas e oferecer a melhor experiência em sua 31ª edição

Por Gabriela - Em 04/03/2022 às 9:55 AM

Unnamed (1)

Camarote N1

Considerado uma das melhores festas de Carnaval do país, O Camarote Nº1 chega a sua 31ª edição, sendo especialmente realizado este ano nos dias 22, 23 e 30 de abril. Prometendo uma experiência inédita, “A Arte de Festejar” marca o conceito do evento, representando o retorno da interação entre as pessoas e transcendendo o significado da comemoração.

“Após tantos desafios, queremos que os convidados criem histórias e emoções para serem compartilhadas por toda a vida”, destaca Marcio Esher, Diretor de Marketing e Negócios da Holding Clube, grupo responsável pela marca Nº1.

O evento, considerado um dos mais exclusivos da Sapucaí, promete três noites cheias de atrações musicais nacionais e internacionais, como Alok, Kevin O Chris, Djonga e Matheus Fernandes. O público pode esperar, ainda, outras surpresas e ações exclusivas oferecidas pelas marcas parceiras.

“Somos capazes de entregar mais do que uma grande festa, estamos prontos para o desenvolvimento de parcerias estratégicas, pensadas exclusivamente na aproximação com os clientes, gerando uma experiência diferenciada ao público”, destaca Juliana Ferraz, Diretora de Negócios da Holding Clube.

Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site. Outras informações também estão disponíveis no site oficial do evento.

Mais notícias

Ver tudo de Notas