Qual cor você pinta a sua vida

Camila Arraes desfila nova coleção da Rendá no DFB Festival

Por Viviane Ferreira - Em 18/05/2022 às 5:44 PM

Whatsapp Image 2022 05 18 At 16.51.16

Camila Arraes e Vando Figueiredo. Foto: reprodução

Já tem data e local marcados o novo desfile da Rendá. No próximo dia 28 de maio , às 19h30, a grife da designer cearense Camila Arraes promete atrair todos os holofotes na passarela do DFB Festival com a coleção  “Qual cor você pinta a sua vida”. O evento já tão aguardado por clientes e amigas homenageará o artista plástico Vando Figueiredo.

Conceituada no mercado de moda nacional, a marca traz peças clássicas e atemporais, que expressam simplicidade, sofisticação e requinte, destacando o trabalho minucioso, inteiramente feito à mão, das rendeiras do Nordeste.

Sua principal matéria prima é a renda renascença, feita 100% em linhas de algodão, com mix de rendas e texturas no bordado richilieu, renda francesa, plumas e cristais. “A renda renascença e os bordados sempre serão protagonistas da nossa história e do nosso fazer, nessa coleção arrematadas pelas cores vibrantes e o olhar sensível da obra do nosso querido Vando Figueiredo, iremos contar mais um capítulo bom dessa história rendada”, afirma Camila.

Em sua nova coleção, a designer pensou e trouxe a arte como acalanto para dias difíceis. “O momento pós pandêmico foi bastante reflexivo e porque não dizer criativo. O silêncio das máquinas de costuras nos fez pensar nas muitas possibilidades que surgiriam quando o pesadelo minimizasse, sendo ainda fortalecido pela necessidade que as clientes relatavam do desejo do retorno, do olho no olho, do café quentinho e do pensar junto o vestido dos sonhos”, comenta Arraes.

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle