Camilo Santana discute prioridades do Ceará
Por Admin - Em 29/09/2017 às 3:21 AM
O governador Camilo Santana anda de bem com a vida e com os astros. Depois de circular por Brasília, em busca de recursos federais para o Ceará, o chefe do Executivo se reuniu com secretários do Estado no Palácio da Abolição, para definir as prioridades do Ceará em frentes como meio ambiente e sustentabilidade.
No encontro, que marca a primeira reunião de um dos sete principais pactos da gestão, o Ceará Sustentável, o chefe do Executivo apresentou a proposta do programa e articulou a criação do Núcleo Executivo do Comitê, principal braço do Ceará Sustentável.
Camilo Santana também mobilizou os participantes para a criação de Grupos Temáticos Setoriais, e discutiu o Plano de Trabalho, consolidando as medidas que serão tomadas – levando em consideração, principalmente, o histórico de seca do Ceará. “Para políticas públicas existirem e serem efetivas, elas precisam ser dialogadas e pactuadas com Estado, municípios e sociedade. E é por isso que estamos aqui, para viabilizar essas possibilidades de um futuro melhor”, destacou o governador.
O secretário executivo do Gabinete do Governador, Élcio Batista, e o superintendente do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor), Eudoro Santana. “Este grupo dá possibilidades de o Estado colocar para frente projetos específicos. A ideia é ouvir e juntar todas as propostas para, assim, dar efetividade às ações”, disse Eudoro.

Foto: Divulgação
Mais notícias
Planos estratégicos

























