Campus Party Brasil 2012 terá cobertura especial de VEJA.com
Por Admin - Em 03/02/2012 às 10:37 AM
A quinta edição do maior evento sobre tecnologia no Brasil acontece entre os dias 6 e 12 de fevereiro, no Anhembi Parque, em São Paulo, e VEJA.com, o site de notícias da terceira maior revista semanal de informação do mundo, acompanhará bem de perto tudo o que vai acontecer por lá.
Durante os sete dias de atividades, a cobertura especial de VEJA.com manterá o leitor sempre bem informado sobre os assuntos discutidos durante a conferência. As facilidades também estão disponíveis para quem vai participar do evento. O site oferece o Guia do Campuseiro, com dicas sobre o que levar e uma seleção das melhores atrações para os visitantes aficionados por tecnologia.
Os leitores interessados em acompanhar a cobertura completa da Campus Party Brasil 2012 no site só precisam acessar o link: http://veja.abril.com.br/tema/campus-party-2012.
Mais notícias
Fashion Night

























