Charme e elegância

Capa da nova Revista INSIDER, Branca Mourão fala da decoração do aniversário de Marília Quintão

Por Gabriela - Em 18/02/2022 às 2:44 PM

Aniversario Marilia Quintão (76)

Itaquê, Branca Mourão, Marilia Quintão e Gustavo Serpa

Uma das mais importantes referências na área de decoração de festas em Fortaleza, Branca Mourão, que é capa e recheio da nova edição da Revista INSIDER, foi a responsável por assinar a decoração do aniversário de Marília Quintão, realizado nesta quinta-feira (17).

Para deixar o apartamento da querida aniversariante ainda mais charmoso para receber as queridas convidadas, Branca apostou em folhagens variadas, fazendo uma composição com flores nobres para dar o ar de ‘casa arrumada’.

“Ela pediu para deixar o ambiente com cara de casa mesmo. Então a gente trabalhou com orquídeas exóticas, que inclusive ficaram para a aniversariante, já que são plantas que duram bastante, além de lírios brancos, sempre optando por flores mais nobres. Fizemos ainda um Selfie Point com os balões que ela mesma forneceu, com serpentinas douradas.  A gente conseguiu dar esse ar de aconchego, de receber em casa com delicadeza e discrição, em uma decoração clean, porém impactante”, revela a party designer.

Aniversario Marilia Quintão (8)

Aniversario Marilia Quintão (8)

Destaque na INSIDER

Na nova edição da revista semanal do Portal IN, Branca falou sobre os planos para o futuro, as decorações em festas para o high cearense, o passo a passo nos eventos, além das tendências do ano no setor.

“Sejam pequenas celebrações em casa, na praia ou no buffet. Não interessa o tamanho, o que importa é realmente celebrar e investir na decoração”, disse ela.

Mais notícias

Ver tudo de Notas