Capitania dos Portos do Ceará presta apoio a “Operação Sorriso” no Cariri
Por Admin - Em 09/10/2018 às 1:28 PM
Por meio das suas organizações militares no Ceará, a Marinha do Brasil iniciou nesta segunda-feira (8) a “Operação Sorriso”, na região do Cariri, promovendo gratuitamente, em parceria com a ONG que leva o mesmo nome da ação, a cirurgia de correção a pacientes com fissuras-labiais e palatinas.
A previsão é de que se realize, até o dia 14 de outubro, cerca de 60 cirurgias no Hospital São Raimundo, no Crato. A Capitania dos Portos e a Escola de Aprendizes-Marinheiros foram responsáveis por ceder os meios de transportes para auxiliar no translado de equipamentos, materiais, pacientes e profissionais. A contribuição faz com que as crianças do interior do Estado possam voltar a expressar suas alegrias através do sorriso.
.jpg)
Comandante Madson Cardoso Santana
Foto: Balada In
Mais notícias
Rio Open 2026

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























