Captur é a grande sensação da Jangada Renault

Por Admin - Em 01/06/2017 às 10:25 AM

A Jangada Renault, do grupo Carmais, comandando por Edson Ventura, acelera, troca a marcha e lança condições especiais para quem quer adquirir um Captur, a sensação do Brasil e o SUV mais desejado da Europa. 

Queridinho de Marina Ruy Barbosa, a atriz é Embaixatriz da marca no Brasil e diz que adora o seu Captur! Ela acrescenta que sua relação com os carros mudou depois que conheceu a marca. “Passei a entender mais sobre o assunto e, quando entro em um carro hoje, presto a atenção em tudo. Eu precisava dominar mais esse mundo automotivo, então, aprendi tudo com a Renault”, diz ela. 

Ricardo Pontes, diretor da Jangada Renault, diz que o novo Renault Caprtur é elegante em cada detalhe, com linhas marcantes e fluídas,  lateral e capô esculpidos, luzes diurnas em LED no formato C, que destacam a grade inferior. 

Ficou interessado? Então corre na Jangada Renault e faz um test drive! A concessionária fica na av. Júlio Ventura, 100. 

Adriano, Edson, Júlio e Rodrigo Ventura

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas