Carnaval de Salvador terá patrocínio da Norsa/Coca-Cola
Por Admin - Em 17/02/2009 às 2:33 PM
A Coca-Cola e a Femsa Cerveja Brasil apostam mais uma vez no Carnavalde Salvador como estratégia de marketing para 2009 e já preparam uma série de ações. Através da Norsa, fabricante dos produtos Coca-Cola e distribuidora do portfólio da Femsa nos estados da Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí, a empresa marca presença durante todos os dias da folia baiana.
Já foram fechados os patrocínios de alguns dos mais badalados camarotes de Salvador, como o Planeta Othon,o Via Folia e o camarote Monte Paschoal, além do Expresso 2222,comandado por Flora Gil e exclusivo para convidados.
Com a marca Sol, cerveja oficial de dois importantes blocos da folia baiana, entra na avenida nos dias 19 a 21 com alternativo Nu Outro, e de 22 a 24, com o badalado bloco Eva. Já no dia 21, os convidados vips do cantor Saulo Fernandes poderão se refrescar com a cerveja "gelaaaaada", na sua tradicional feijoada noTrapiche Adelaide.
Mais notícias
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO

























