Compartilhando experiências

Carol Bezerra participa de webinar do IFAN sobre estratégias para a primeira infância

Por Gabriela - Última Atualização 28 de maio de 2021

Roberto E Carol Bezerra (1)

Roberto Cláudio e Carol Bezerra – Foto: Portal IN

O Instituto da Infância (IFAN) realiza nesta quinta-feira (27), às 9h30, o “Webinar 10 – Construção de agenda estratégica para a Primeira Infância”. O evento gratuito acontece pela plataforma de reuniões Zoom e tem como objetivo subsidiar do ponto de vista técnico onze municípios brasileiros que estão em fase de elaboração e realinhamento dos seus Planos Municipais pela Primeira Infância: Brasiléia (AC), Aracaju (SE), Fortaleza (CE), Crato (CE), Caruaru (PE), Ilhéus (BA), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Niterói (RJ), Ubiratã (PR) e Pelotas (RS).

O webinar contará com participação da ex-primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, falando sobre os sete anos de criação do Plano Municipal pela Primeira Infância na Política Pública de Fortaleza (Lei Nº 10.221, de 26 de junho de 2014), compartilhando sua experiência de ter coordenado a Gestão de Políticas Públicas pela Primeira Infância na capital cearense durante o mandato do ex-prefeito Roberto Cláudio.

Também participará do encontro o professor e especialista em educação infantil e políticas pela primeira infância Vital Didonet, com fala sobre porque a existência do Plano Nacional pela Primeira Infância é tão importante para o País. A conversa será mediada pela superintendente executiva do Instituto da Infância, Luzia Laffite.

O webinar se destina aos integrantes do Comitê Intersetorial pela Primeira Infância dos onze municípios participantes da Rede Urban95 e a demais interessados na temática da primeira infância. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas neste link.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda