Carol Castro diz que homens sentem falta de mulher de verdade!

Por Admin - Em 06/08/2008 às 4:33 PM

Durante entrevista coletiva que concedeu noite de ontem (5/08), na Editora Abril, a atriz Carol Castro brinca que posar nua para a PLAYBOY foi mais complicado que atuar: “Foi muito difícil, você tem que passar um ar sensual, e na hora você não se sente bem assim”, confessa.

 A artista por trás de Sheila, personagem da novela da Rede Globo Beleza Pura, é a estrela de capa da PLAYBOY do mês de agosto, edição comemorativa dos 33 anos da publicação.

Os efeitos da experiência de posar para PLAYBOY já são sentidos por Carol e chegam a influenciar seu comportamento: “Foi uma coisa libertadora. Você perde a timidez, fica muita à vontade com sua própria nudez”. Em um episódio hilário, a musa revelou que após o encerramento do ensaio, suspirou: “Ah, que saudade de botar uma calcinha!”.

Indagada se possuía alguma parte de seu corpo siliconada ou retocada por cirurgia plástica, Carol não pestanejou: “Não tenho silicone. Sempre respondo que sou original de fábrica”. E a crítica não para por aí: “As plásticas, o silicone, tudo isso torna as coisas tão artificiais… Acho que os homens sentem falta de uma mulher de verdade”. Sessões — segundo ela, leves — de ginástica com seu personal trainer foi o bastante para a atriz apagar qualquer insegurança em relação a seu corpo. “Me senti mais forte, mais gostosa, sem ter que me preocupar depois com o Photoshop”, disse.

O ensaio de Carol para a PLAYBOY, que chega às bancas em 12 de agosto, combina o erotismo baiano com a riqueza do patrimônio cultural local. Nele, a atriz encarna três célebres personagens do escritor Jorge Amado: Gabriela, Tieta e Dona Flor.

A festa de aniversário da revista, com a presença de Carol Castro e outras estrelas de capas históricas, acontece no Rio de Janeiro no dia 13 de agosto.

Carol Castro: Beleza Pura

Foto:Bob Wolfenson

Mais notícias

Ver tudo de Notas