Infinito particular

CASACOR Ceará anuncia local da sua 23ª edição

Por Gabriela - Em 16/03/2022 às 10:40 AM

Neuma Figueiredo (1)

Neuma Figueiredo

Neuma Figueirêdo, diretora da CASACOR Ceará, comemora o sucesso da edição 2021 e acaba de revelar o local da exposição deste ano. A mostra acontece a partir de 27 de setembro e segue até 6 de novembro, além disso, continua em seu formato tradicional com ambientes e visitação presencial e on-line. Um ano especial em comemoração aos 35 anos de criação da CASACOR no Brasil, maior experiência do viver das Américas.

Devido ao grande sucesso do ano passado foi escolhido o mesmo endereço icônico na Avenida Rui Barbosa, 901, do bairro Meireles. Um novo olhar será apresentado ao público com mais 1.500m² que incorporados ao terreno do ano passado passam a totalizar 4.000m². Uma grande área que vai abrigar 33 ambientes produzidos pelos mais renomados profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

Entre as novidades para 2022 está o tema: “Infinito Particular” que faz referência às casas biográficas que vão além dos estilos. Os curadores de CASACOR, Lívia Pedreira, Pedro Ariel Santana e Cris Ferraz, chegaram até esta temática amparados em pesquisas de tendências que analisam o comportamento e a demanda das pessoas em relação ao estilo de morar. Desta forma, esta edição convida o elenco da mostra a refletir sobre a necessidade de projetar ambientes que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual, a harmonia, o equilíbrio e o conforto.

“No início de abril vamos apresentar o masterplan com toda a nova disposição dos ambientes que vai proporcionar uma experiência nova com a valorização do morar, conviver, compartilhar, todas essas ideias e sensações que vão permear os nossos ambientes. Nosso público vai poder experimentar uma grande exposição. É a CASACOR Ceará em sua melhor e mais completa forma. Estamos adicionando ao presencial todas as conquistas do mundo virtual como a visitação digital, venda de ingressos on-line e interações à essas criações únicas dos nossos profissionais, artistas, artesãos, empresas e apoiadores”, revela Neuma Figueirêdo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas