Chuva de Arroz

Castelo suíço Schloss Rapperswil serve de cenário para o ‘sim’ de Lara Lemann e Felipe Octávio Kubitschek

Por Gabriela - Em 27/07/2022 às 5:04 PM

Whatsapp Image 2022 07 27 At 09.38.27

Lara Lemann e Felipe Octávio Kubitschek

O castelo Schloss Rapperswil, no cantão suíço de St. Gallen, abriu suas portas no último sábado, dia 23 de julho, para receber a cerimônia de casamento de Lara Lemann e Felipe Octávio Kubitschek.

A noiva, gestora do superfundo de venture Capital Maya e filha do investidor Jorge Paulo Lemann e da educadora e empresária suíça Susanna Mally Lemann, disse o tão sonhado sim ao bisneto de JK e de dona Sarah, neto de Márcia Kubitschek e filho do ex-senador e empresário Paulo Octávio e de Anna Christina Kubitschek, em uma festa repleta de requinte.

Whatsapp Image 2022 07 27 At 09.42.17 (1)

Noivos no Rolls-Royce de Jorge Paulo Lemann

Luxuoso na medida certa, o casamento teve o toque do sol do verão suíço e detalhes como um lindo Rolls-Royce antigo de Jorge Paulo Lemann, pilotado pela noiva. A mãe do noivo, Anna Christina Kubitschek, vestia um belíssimo Oscar de la Renta floral, enquanto Susanna, mãe da noiva, optou por um Valentino verde, como as cores das montanhas helvéticas.

Para o grande dia, Lara elegeu um dress tomara-que-caia, assinado por Monique Lhuillier, com aplicações em bordado florados e saia com camadas de tule, completadas pelo buquê de flores do campo típicas do país europeu. Já o noivo optou por um clássico Ermenegildo Zegna.

Confira os clicks a seguir:

Um Casamento Digno De Um Castelo 7a09

Casamento Lara e Felipe

Mais notícias

Ver tudo de Notas