Protagonismo

Cavalieri Restô recebe Natália Leite para lançamento do programa Liderança Feminina

Por Gabriela - Em 10/03/2020 às 5:32 PM

Captura De Tela 2020 03 10 Às 16.53.36

Natália Leite – Foto: Divulgação

Com o intuito de reunir mulheres líderes e protagonistas em diversas áreas, que buscam profundidade no autoconhecimento, a escritora, empresária e jornalista Natália Leite aterrissa em Fortaleza para o lançamento do “Lideres Femininas”, programa   anual idealizado pela Experimento Intercâmbio Cultural, em parceria com a Sonata Leadership Academy.

A ideia é inspirar o grupo com histórias de mulheres que tiveram trajetórias marcantes, mergulhando na intimidade e exemplo de ações práticas de personagens como Simone de Beauvoir, Coco Chanel, Joana Darc e Edith Piaf. “Chegar ao Ceará para lançar um programa de emponderamento feminino é tocar minha alma, mas também reforçar a necessidade do firme papel que nós mulheres desempenhamos diante de um quadro social machista”, afirma Natália.

Já a sócia-diretora da Experimento Intercâmbio Cultural, Janaina Ximenes, vibra com a oportunidade de promover o ato na capital cearense. “Este programa só ocorre uma vez por ano e conduz estas mulheres a uma experiência transformadora em suas vidas. Estamos felizes em lançar o programa em Fortaleza e vibrantes em poder reunir nomes de mulheres que exercem liderança e protagonismo social”, revela.

O programa de intercâmbio terá duração de seis dias e acontece em setembro deste ano. No roteiro, serão realizadas visitas guiadas a pontos turísticos como o Museu do Louvre, Jardins de Monet, Veuve Clicquot, Jardim de Luxemburgo, Parthenon, Palácio de Versailles e o Museu do Perfume.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda