Ceará Diesel lança nova linha Sprinter 2014

Por Admin - Em 15/01/2014 às 2:08 PM

Está marcado para esta quinta, às 19 horas, o coquetel de inauguração do Espaço Sprinter, local exclusivo para exposição de veículos da nova linha comercial Mercedes-Benz 2014, na Ceará Diesel.

Com tecnologia BlueEFFICIENCY, exclusividade nos veículos Mercedes-Benz, a nova linha Sprinter 2014 é composta por vans, furgões, chassis e traz novidades por dentro e por fora. 

Além disso, a Sprinter oferece a seus clientes 48 versões e aumentou seu Peso Bruto Total (PBT) para até 400 kg, com três opções de entre-eixos e um padrão de qualidade, tecnologia, segurança, economia, desempenho e proteção ao meio ambiente.

O novo design traz fárois dianteiros e retrovisores mais altos, ranhuras laterais, grade integrada ao capô, novo painel, volante escamoteável, porta-objetos e amplo espaço interno. Ah! O motor está mais potente, com um aumento de até 13% e torque 6,5%. E detalhe, o câmbio de 6 marchas possibilita melhores arrancadas e retomadas, além de maiores velocidades médias. Quer mais? Confira o vídeo!

Foto Dvulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas