Ceará Summer Fashion abre sua programação com ação “Amar Está na Moda”

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

A edição do Ceará Summer Fashion deste ano vai contar com uma ação megaespecial. Com a ideia de promover uma corrente de amor e realizar o sonho de diversas crianças, a ação social intitulada “Amar está na Moda” convidou influenciadores digitais cearenses e marcas de moda para “apadrinhar” 30 crianças e adolescentes da comunidade do Gengibre, localizada no bairro Dunas.

Cada influenciador digital entrará na passarela da arena de desfiles do Lounge Lino Villaventura com uma criança, na noite da terça-feira, dia 25, às 19h30. Em paralelo, cada marca participante se comprometerá, não somente a vestir a criança para o desfile, mas também doar todos os meses um look completo e uma cesta básica. O evento, que segue até o dia 27 de setembro, vai contar ainda com a presença dos atores Pablo Morais e Adriana Birolli.

“Nossa intenção ao fazer o projeto é sensibilizar as pessoas envolvidas no mundo da moda e mostrar que elas também podem ajudar o próximo naquilo que sabem fazer de melhor”, comenta Daniele Holanda, idealizadora da ação.

Daniele Holanda

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle