"Baby me Atende"
Cearense Matheus Fernandes, indicado ao prêmio” Melhores do Ano” do Domingão com Hulk, participa da gravação do programa nos Estúdios Globo
Por carol - Em 17/12/2021 às 8:16 AM
Muito glamour marcou a última quarta-feira (15) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O motivo? A entrega do prêmio “Melhores do Ano” do Domingão com Hulk, que reuniu um time de estrelas da dramaturgia, do jornalismo, do entretenimento e do esporte da Globo.

Matheus Fernandes
E teve cantor cearense na premiação! Matheus Fernandes foi indicado ao Melhores do Ano, na categoria Música do Ano. O forrozeiro, natural de Fortaleza, concorre com o hit “Baby me Atende”, gravado em parceria com Dilsinho, e lançado em fevereiro deste ano. O clipe da música possui mais de 318 milhões de visualizações no YouTube. A composição da faixa é do próprio Matheus Fernandes, em parceria com Rodrigo Reys, Igor Costa e Júnior Angelim.
O resultado da premiação será exibido no Domingão com Hulk no próximo dia 2 de janeiro.
Mais notícias
RECONFIGURAÇÃO DAS DINÂMICAS

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)
























