Encantos baianos

Cearenses aproveitam o fim de semana em Salvador

Por Gabriela - Em 08/02/2021 às 11:27 AM

Whatsapp Image 2021 02 08 At 09.45.43

Márcio e Cláudia Salomão, Pompeu e Marília Vasconcelos

Os encantos da capital baiana atraíram Pompeu Vasconcelos e Marilia Quintão durante o fim de semana. O casal, na companhia dos amigos Cláudio e Wayne Moreira, se hospedou no Hotel Fasano, sinônimo de sofisticação, conforto e requinte, com uma das mais privilegiadas vistas da cidade.

No destino, a turma foi muito bem recebida pela RP do Fasano, Cris Visnevski, e pelo head do portal Alô Alô Bahia, Rafael Freitas, que, inclusive, surpreendeu o casal com alguns mimos de marcas locais, como a Dolce Vila e a Sandy Najar, e um transfer da M.A Transportes e Turismo para leva-los do aeroporto ao hotel.

Whatsapp Image 2021 02 04 At 17.27.46 (2)

Hotel Fasano Salvador

Durante o weekend, o grupo aproveitou muito bem as belezas que a capital oferece, em uma programação que envolveu passeio de lancha pela Baía de Todos os Santos, com pausa para almoço no restaurante Preta, na Ilha dos Frades. Lá, cruzaram com os amigos de Brasília, Marcio, Cláudia e Maria Vitória Salomão, além do noivo dela, o empresário baiano Eugênio Carvalho Filho.

No roteiro gastronômico, incluíram um jantar no ORI, localizado no Horto Florestal, ao lado da loja da Lenita. O restaurante é uma versão mais descolada do Origem e pertencente ao mesmo chef, o baiano Fabrício Lemos.

A turma também tirou um tempinho para conhecer alguns pontos turísticos, como o Pelourinho, onde visitaram a Igreja de São Francisco, e a Praça Tomé de Souza, onde fica o Elevador Lacerda.

Quem também foi visto pela capital baiana durante o fim de semana foi Érica Dantas e Pepa Vasconcelos, além de Pedro Freitas, diretor da rede Freitas Varejo, que também esteve hospedado no Fasano e inaugurou, no Salvador Shopping, mais uma unidade da varejista.

Confira alguns clicks na galeria a seguir:

Mais notícias

Ver tudo de Notas