Cearenses fazem bonito e dominam o pódio do Wake Park Brasil
Por Admin - Em 30/11/2015 às 9:00 AM
Em um fim de semana de festa para o wake nacional, os cearenses fizeram bonito e dominaram o pódio do Pena Wake Park Brasil. Evento – que teve como cenário a charmosa Lagoa do Colosso- e primeiro lugar para os atletas da nossa terra.
Entre eles, destaque para a principal categoria do evento, a profissional, onde Germano Nottingham fez jus à expectativa local, tornando-se o grande campeão do Pena Wake Park Brasil, desbancando, inclusive, os principais nomes nacionais como: o paulista Bruno Justin e Felipe Miyamoto.
Na categoria OPEN, divisão de acesso a profissional, o paulista Felipe Cimino foi forçado a tirar boas manobras em suas passadas, para superar o excelente rendimento dos atletas locais Otávio Queiroz Filho e Marcus Vinícius, que conquistaram, respectivamente, a segunda e terceira colocação.
Otávio e Marcus tinham motivação extra para essa etapa. Além de concorrer pelo pódio brasileiro, os dois disputavam diretamente ao título da categoria no Circuito Cearense 2015, que somava os pontos do nacional como 4ª etapa do certame estadual. O 2º lugar no evento rendeu o título do ano para Otávio Queiroz Filho, e o almejado passaporte para a categoria profissional em 2016.
Na categoria intermediário, o destaque ficou para Edson Queiroz (SonSon), que apesar de ser o atleta mais novo de toda a competição, com apenas 13 anos, desbancou os adversários, para incluir em seu currículo um título nacional, ratificando a fama de grande promessa do wake no país.
Olho na galeria!
Edson Queiroz e Germano Nottingham
Foto: divulgação
Mais notícias
Política econômica

























