Fim de ano

Ceias de Natal e Ano Novo do Mayú agregam os sabores regionais

Por Gabriela - Em 16/12/2021 às 12:12 PM

Ceia

Ceia

Se você não abre mão da praticidade, mas deseja uma mesa farta de sabores festivos, o Mayú traz opções de ceias de Natal e Ano Novo. As opções são para 5, 10 e 20 pessoas. As encomendas devem ser feitas pelo WhatsApp do restaurante (85) 99430-9755, até o dia 20 (Natal) e 27 (Ano Novo). Já as retiradas estão agendadas para os dias 24 e 31, respectivamente.

Para cada data, vão ser produzidas apenas 24 ceias. “Nossos clientes vão levar para as suas casas a nossa proposta de cozinha autoral, neste Natal e no Ano Novo. Aos sabores tradicionais das festas de fim de ano, como o Chester, o salpicão e a lentilha, agregamos nosso toque criativo e toda a riqueza dos insumos da nossa terra, como no Tender caramelizado com rapadura e especiarias, e no Banoffee com doce de leite e crumble de castanha de caju”, diz o chef executivo do Mayú, Ivan Prado.

A Ceia de Natal para até 5 pessoas é composta por arroz à grega, farofa, Chester, salpicão, salada e pudim de leite clássico. Para 10 pessoas, há acréscimo de legumes assados, Tender bolinha rapaduramelizado e do Banoffee. Já para 20 pessoas, conta com couscous marroquino, purê de batata com cebola caramelizada, além de Filé Mignon ao molho de Cogumelos.

A Ceia de Ano Novo, que serve até 5 pessoas, traz arroz de amêndoas, farofa, Bacalhau Gomes de Sá, batata assada, salada e pudim clássico. Para 10 pessoas, acrescenta-se filé de peixe com manteiga de alcaparras, lentilha e brownie com creme de caramelo e praliné de castanha. Para 20 pessoas, a ceia vem ainda com camarão ao molho de Catupiry. As porções das guarnições também aumentam de acordo com o número de pessoas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas