Pausa para o relaxamento

Celebrando 6 anos de existência, Gran Spa by L’Occitane lança o Power Nap Massage. Vem saber!

Por Gabriela - Em 16/09/2021 às 11:45 AM

Gran Spa Loccitane Médias 103

 Gran Spa by L’Occitane

Setembro é o mês de celebração do Spa mais luxuoso e diverso de Fortaleza. Após 6 anos de grande aceitação e ampla oferta de serviços aos hóspedes e passantes, o Gran Spa by L’Occitane, localizado no topo do Hotel Gran Marquise, lançou o Power Nap Massage, um modelo atual e dinâmico de relaxamento.

A ideia do novo produto é incorporar bem-estar e relaxamento no cotidiano desafiador das pessoas. “O método tem uma capacidade tão certeira na conexão entre corpo e mente, que nos dá a sensação de ter tirado um sono mais aprofundado”, confidencia o gerente geral do Hotel Gran Marquise, Philippe Godefroit.

Massagem de circuito breve e intenso, o Power Nap libera tensões internas com movimentos direcionados ao couro cabeludo, na parte superior do corpo e das mãos. A dica das profissionais do Gran Spa é aproveitar a técnica após a refeição do almoço, como forma de aproveitar seu máximo poder e tem um objetivo de ajudar o relaxamento de pessoas com dificuldade de sono, com vida extremamente ativa ou que estejam com situações emocionais de alta tensão.

Gran Spa Loccitane Médias 170

Gran Spa by L’Occitane

Ainda não conhece o Gran Spa by L’Occitane? O espaço é uma extensão da L’Occitane en Provence, que combina ingredientes naturais, tecnologia e terapias tradicionais, tanto para os hóspedes do hotel como para o público externo. São banhos, esfoliações, máscaras, massagens corporais e tratamentos faciais integrados ao luxo das instalações do cinco estrelas e a grife mundial de cosméticos.

Os Spas By L’Occitane estão disponíveis em hotéis de posicionamento premium no Brasil e em outros países onde o Grupo está presente, como França, Espanha, Portugal, Índia e Tailândia, entre outros.  Os profissionais passam pelo mesmo treinamento da equipe internacional para alinhamento dos protocolos de atendimento, além do uso dos mesmos produtos.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle