Cultura Geek

Celebrando duas décadas em 2020, Sana será realizado em dezembro

Por Gabriela - Última Atualização 9 de dezembro de 2020

Sana

Sana – Foto: Reprodução

Os amantes do maior evento de cultura Pop e Geek do Norte e Nordeste já podem marcar na agenda: o Sana 20 Anos será realizado nos dias 18, 19 e 20 de dezembro de 2020. A nova data do evento, que estava previsto para acontecer em julho, deve-se à luta no combate à Covid-19, no intuito de evitar a aglomeração de pessoas.

“Estamos vivendo uma situação inédita que afeta eventos dos mais diferentes segmentos em todos os países e continentes, mas decidimos não cancelar e sim adiar o festival, em nome da saúde de todos e da segurança dos frequentadores do Sana e, também, porque sabemos quão esperada está sendo essa edição comemorativa de 20 anos do Sana. Mesmo estando fisicamente separados, vamos bolar um jeito de estarmos todos juntos em julho. Em breve daremos mais detalhes”, adianta Ricardo Busgaib, um dos organizadores.

Whatsapp Image 2020 04 23 At 09.54.28

Ricardo Busgaib

Nos próximos meses serão divulgadas as atrações e a programação do evento, que esse ano promete ser especial em comemoração às duas décadas de existência do festival.

“Ao longo desses 20 anos enfrentamos muitos desafios na realização do evento, e dessa vez o desafio é bem maior. Mas, nós temos muito carinho e respeito por todos aqueles que fazem parte da nossa história e compreendemos que esta é a hora de ficar em casa, preservar a vida de seus amigos e entes queridos e seguir todas as recomendações de combate ao vírus. Essa é a nossa forma de contribuir com esta luta. Contamos com a compreensão de todos. Esse é um momento de união”, lembra Busgaib.

Mais notícias

Ver tudo de Notas