Hospedagem perfeita

Celebre o Dia dos Pais com luxo e conforto no Hotel Gran Marquise

Por Viviane Ferreira - Em 08/08/2023 às 10:32 AM

352566908 653790073453448 7942367398476354137 N

Hotel Gran Marquise

Vai passar o Dia dos Pais em Fortaleza? Fazer uma reserva no Hotel Gran Marquise é a opção perfeita para presentear o patriarca da família!

Localizado na deslumbrante orla da Beira Mar de Fortaleza, o Hotel Gran Marquise oferece uma experiência única para os pais que merecem o melhor. Ao optar por uma hospedagem neste espaço requintado e exclusivo, os pais serão brindados com um tratamento de realeza desde sua entrada no estabelecimento até o momento da saída.

Gran Spa Loccitane Medias 170 1024x684

Gran Spa by L’Occitane

O Gran Spa by L’Occitane é o oásis de relaxamento que aguarda os pais, proporcionando um ambiente de serenidade onde podem desacelerar e recarregar as energias. Com tratamentos de bem-estar meticulosamente elaborados, o spa oferece um refúgio para o corpo e a mente, garantindo que cada pai saia de lá rejuvenescido e revitalizado.

Mucuripe 23

Restaurante Mucuripe

Para começar o dia da melhor forma possível, o Restaurante Mucuripe do hotel apresenta um café da manhã com uma ampla variedade de iguarias gastronômicas preparadas com maestria, onde os pais podem desfrutar de uma experiência culinária de primeira qualidade enquanto apreciam a vista espetacular da bela orla da Beira Mar.

 

Restaurante Mangostin 4

Restaurante Mangostin

Uma das joias do Hotel Gran Marquise é o refinado restaurante Mangostin, um verdadeiro santuário para os amantes da gastronomia oriental. Com um design luxuoso e elegante, o Mangostin agrada os paladares mais exigentes. Cada prato é uma obra-prima que harmoniza sabores autênticos e ingredientes frescos, proporcionando uma experiência gastronômica que transcende as fronteiras culturais.

Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas