Fashion Eyes Week

Celebridades brilham na primeira-fila de desfile de óculos em São Paulo

Por Eveline Holanda - Em 11/04/2024 às 3:42 PM

Nesta quarta-feira, o Palácio dos Cedros em São Paulo transformou-se no epicentro da moda e inovação com o desfile da Fashion Eyes Week. O evento, que já se tornou um marco no calendário fashion brasileiro, apresentou as mais recentes tendências e modelos de óculos para este ano, mostrando que o acessório vai muito além de sua funcionalidade, tornando-se uma peça-chave no guarda-roupa de qualquer fashionista.

A GO Eyewear, com mais de 19 anos de presença marcante no mercado brasileiro, não decepcionou. A marca, conhecida por sua dedicação ao design, tecnologia e qualidade, revelou suas novas coleções, projetadas para atender a uma variedade de perfis e necessidades.

 

B6be6ec7 8eba 40ff Ace1 B107a5a9301e

Ana Hickmann e Edu Guedes

 

Celebridades e ícones da moda como Ana Hickmann, Edu Guedes, Karina Bacci, Costanza Pascolato, Felipe Foguinho, Isabel Hickmann, Wagner Santisteban, Vi Kakinho e Leandro D’Lucca abrilhantaram o evento com sua presença, consolidando o Fashion Eyes Week como um ponto de encontro imperdível para quem quer estar sempre por dentro da moda e estilo.

Além de ser uma vitrine para as mais recentes tendências em óculos, o evento também se destacou como uma plataforma para discutir a moda como uma forma de expressão individual, onde cada par de óculos conta uma história e reflete a personalidade de quem os usa. Em uma era onde a moda é mais do que apenas vestir-se, mas uma forma de comunicar quem somos, o Fashion Eyes Week e a GO Eyewear estão na vanguarda, definindo o futuro da moda óptica com cada coleção inovadora.

A Fashion Eyes Week não foi apenas um evento de moda; foi uma celebração da criatividade, inovação e, acima de tudo, uma homenagem ao poder expressivo dos óculos como um acessório fundamental no mundo da moda. Aguardamos ansiosamente o que o próximo ano nos reserva, mas uma coisa é certa: o futuro da moda em óculos é brilhante, e a GO Eyewear está pronta para liderar o caminho.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle