Royalty fashion

Neta de Grace Kelly, Charlotte Casiraghi é recrutada pela Chanel

Por Gabriela - Em 22/12/2020 às 3:34 PM

Charlotte Casiraghi Neta De Grace Kelly E Recrutada Pela Chanel Ad53

Charlotte Casiraghi

Dando continuidade à reapresentação de uma Chanel jovem e fresh, Charlotte Casiraghi chega junto ao time à convite de Virginie Viard. Filha da princesa Carolina de Mônaco e neta de Grace Kelly, a royal foi elencada como nova embaixadora da maison – mas não foi só o rostinho bonito e cobiçável status que a elegeram para o título.

Com histórico em filosofia pela Universidade Paris-Sorbonne e um amplo entendimento de literatura, a bela – uma exímia hipista – irá tomar as rédeas dos Les Rendez-vous littéraires rue Cambon (em tradução livre: Encontros literários Rue Cambon), um “clube do livro” pensado para resgatar a íntima relação da casa com a literatura.

“Foi uma ideia que me ocorreu de forma expontânea! Gabrielle Chanel costumava receber muitos escritores e artistas, era parte do mundo dela. Então imaginamos uma série de encontros com trabalhos de autoras que tiveram importantes papeis, conquistados através de sua liberdade, sua ousadia e do poder de sua escrita”, explicou Charlotte no vídeo lançado pelas redes sociais da Chanel.

Na filmagem, Casiraghi recorda ainda de momentos afetivos ao lado de Karl, Virginie e da grife como um símbolo. “É quase como se eu tivesse nascido com a Chanel”, entrega.

O primeiro sarau já tem data: 26 de janeiro de 2021. Entre as convidadas, escritoras, atrizes e fidèles da label hão de se encontrar para ler e discutir obras de autoria feminina, históricas ou contemporâneas. Já queremos essa lista de leitura!

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle