Chef Eduardo Sisi foi o vencedor do Festival do Camarão da Costa Negra
Por Admin - Em 18/11/2010 às 10:54 PM
A Fazenda Cacimbas, de Livino Sales, foi palco da 2ª edição do Festival Internacional do Camarão da Costa Negra, que reuniu cerca de 4 mil pessoas nos três dias do evento.
Nomes estrelados da gastronomia internacional dividiam espaço com socialites e donos de restaurante na escolha do melhor chef que foi Eduardo Sisi, dono do Moana.
O evento contou com o patrocínio do Banco do Nordeste, Sebrae e Governo do Estado do Ceará, além do importante apoio do Pão de Açúcar e da Esmaltec, para a realização de shows e workshops sobre pesquisas científicas, avanço no combate a enfermidades e a criação do SuperCamarão.
Dono da Joli Aquicultura, uma das 32 fazendas de camarão que compõem a Associação dos Carcinicultores da Costa Negra (ACCN), José Quintão chegou acompanhado de Camile, Carla e Marília Quintão à Fazenda Cacimbas, em Acaraú
Momento em que o chef Eduardo Sisi, do Restaurante Moana, apresentava o prato Camarão Europeu à comissão julgadora que o elegeu o melhor chef do Festival do Camarão da Costa Negra, em 2010
Charles Alexandrini, Rodolfo Moraes e Bernard Twardy
Mais notícias
INOVAÇÃO

























