Chiquinho Feitosa comanda a 15ª edição do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar

Por Admin - Em 05/06/2017 às 2:39 PM

O presidente da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (FETRANS), Chiquinho Feitosa, comanda a 15ª edição do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar (PMQA), ação realizada anualmente por meio do Despoluir – Programa Ambiental do Transporte da FETRANS, criado com o objetivo de premiar as melhores iniciativas realizadas pelo setor de transporte em prol dos cuidados com o meio ambiente. Dentre as 19 empresas inscritas, onze são de transporte de passageiros e oito de transporte de cargas. 

Outro grande momento do evento será a entrega do Troféu Destaque Ambiental ao Presidente do Conselho Estadual do Meio Ambiente e atual Secretário do Meio Ambiente e Sustentabilidade do Ceará (SEMA), Artur Bruno 

A novidade desta edição é a inclusão do critério inédito “Ação Inovadora”, reconhecendo as três melhores ações na busca por soluções criativas ambientalmente sustentáveis; e também com a entrega do Prêmio Técnico Modelo, com o reconhecimento ao profissional Técnico do Despoluir que se sobressaiu no exercício da função. 

A solenidade será no dia 07 de junho, às 16h, no auditório do Sest Senat Fortaleza (Rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro).   

Chiquinho Feitosa e Idemar Citó

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas