Chivas investe no empreendedorismo social
Por Admin - Em 30/05/2015 às 7:22 AM
A marca de whisky super premium Chivas Regal está realizando uma ação utilizando quatro binoculares espalhados pela cidade de Recife para contar as histórias de cinco brasileiros empreendedores de sucesso. A ação faz parte da campanha “Olhar Chivas – Vença do jeito certo”, que tem por objetivo disseminar o conceito de empreendedorismo social que promove iniciativas de desenvolvimento sustentável e econômico.
Entre as iniciativas apresentadas estão os projetos da estilista Flavia Aranha, Worldpackers de Ricardo Lima, ProDeaf de Flávio Almeida, Atados de André Cervi e Zerezes de Luiz Eduardo Rocha, que são divulgados através de mini documentários veículados nos binoculares.
“O empreendedorismo social está enraizado no DNA de Chivas e, para nós, é natural difundir a sua importância e o impacto positivo que isso traz para toda a sociedade. Seja com a ressignificação de materiais ou com a aproximação entre voluntários e ONGS, é preciso incentivar novos negócios que tragam lucro, mas que consigam afetar, de maneira positiva, outras camadas das comunidades, levando desenvolvimento e oportunidades para todos”, afirma Rafael Souza, Gerente de grupo das marcas Brown Spirits da Pernod Ricard Brasil.
Antes de chegar à capital do frevo, os binoculares invadiram as ruas de São Paulo no final de abril. Durante o dia, promotoras ajudam o público a conhecer o empreendedorismo social e se inspirar com as histórias de sucesso contadas por Chivas.
Quem estiver por Recife e quiser conferir, os binoculares estão disponíveis na: Avenida Boa Viagem, no posto 7 e na Avenida Sport Clube Recife.
Mais notícias
Encerramento dos Trabalhos

























