Nova direção
Chloe Malle é a substituta de Anna Wintour no comando da Vogue
Por Paulla Pinheiro - Em 02/09/2025 às 12:03 PM

Chloe Malle
A Vogue inicia um novo capítulo em sua história. Após 37 anos sob o comando de Anna Wintour, a revista anunciou nesta terça-feira (2) que Chloe Malle, 39 anos, será a nova editora-chefe da revista americana.
Filha da atriz Candice Bergen e do cineasta francês Louis Malle, Chloe trilhou sua própria trajetória no jornalismo de moda. Formada em Literatura Comparada e Escrita pela Brown University, começou a carreira em veículos como o New York Observer e o New York Times. Entrou na Vogue em 2011 como editora social e, desde então, construiu uma ascensão consistente, tendo passado pela edição digital da publicação até chegar agora ao posto máximo da redação.
Em comunicado, Anna Wintour destacou a importância da sucessão: “A moda é a arte de abraçar a mudança, mas algumas mudanças correm mais perto do coração de alguém do que as outras. Quando chegou o momento de contratar alguém para editar a Vogue Americana, eu sabia que tinha uma chance de acertar. Estou feliz em anunciar Chloe Malle como a nova head de editorial da Vogue US, liderando a revista e guiando sua cobertura digital.”
Chloe Malle já foi responsável por algumas das matérias mais comentadas da publicação, como a cobertura do casamento de Naomi Biden na Casa Branca, em 2022, e a recente entrevista com Lauren Sanchez antes de seu casamento com Jeff Bezos. À frente de uma das revistas mais influentes do mundo, caberá a ela conduzir a Vogue americana em tempos de reinvenção — da tradição impressa à expansão digital e aos grandes eventos que ajudam a definir o calendário da moda global.
Mais notícias
escala 6x1

























