Cholet lança seu Verão 2015
Por Admin - Em 29/04/2014 às 1:07 PM
Em clima pé na areia, a Cholet, marca tradicional de moda feminina de Fortaleza, lançou sua nova coleção verão 2015. Intitulada ”Verão nas Entrelinhas”, a marca apostou em looks que transportam o espírito al mare da estação e foi apresentada durante desfile para press e convidados no Hotel Vila Galé.
Flores, folhagens e o trabalho do artista italiano Alberto Burri compõem a estamparia de vestidos longos fluídos, calças, camisas, saias, biquínis e maiôs. Além disso, as peças ganham cores vibrantes, estampas tropicais, trabalhos manuais, telas e muitos acessórios rústicos.
Ricardo e Denise Saad já adiantaram que os novos looks desembarcam nas lojas a partir de agosto. Enquanto isso, confira nos cliques as apostas da nova estação da grife.

Foto: divulgação
Mais notícias
Incentivo ao Esporte

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)
























