FELICIDADES

Cid Gomes completa 57 anos em casa, mas atuando em prol do Ceará e do Brasil

Por Marcelo - Última Atualização 5 de maio de 2020

Cid Gomes comemora a nova idade com sua família                             Foto: Portal IN News

O senador Cid Gomes completa seus 57 anos nesta segunda-feira (27) junto com a esposa, Maria Célia, além dos filhos Matheus e Pedro, devido ao isolamento social provocado pela pandemia de coronavírus no Ceará. O objetivo principal é garantir a saúde dele, da família e de toda a população cearense.

Ele segue trabalhando em casa, devido à disseminação do Covid-19, garantindo a votação e acompanhamento de projetos importantes que estão em tramitação no Senado, bem como no Congresso Nacional.

Na semana passada ele participou da sessão remota que ampliou o auxílio emergencial anunciado pelo Governo Federal, para categorias que não estavam incluídas inicialmente no projeto.

“No entanto, é fundamental votarmos o PLP 149, que estabelece apoio aos estados e municípios. Falta a definição do relator no Senado para aperfeiçoar o projeto. Entendo que a melhor pessoa para isso é o presidente Davi Alcolumbre”, destacou Cid Gomes.

Quem fez uma homenagem ao senador cearense em suas redes sociais foi o presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto. “Começo a semana homenageando esse meu amigo e grande nome do nosso Ceará, o senador Cid Gomes. Homem público que, com coragem e inteligência, busca fazer o melhor por nosso Estado. Cid, desejo a você muita saúde, sabedoria e força para continuar trabalhando sempre pelo bem do cearense”, disse.

Mesma atitude foi adotada pelo presidente da CMFor, Antônio Henrique. “Hoje é dia de celebrar a vida de um amigo querido, o senador Cid Gomes! Aprendo muito com a ousadia, inteligência e transparência desse grande homem público. Deus o cubra com muita saúde e fé para continuar enfrentando os desafios e lutando por um Ceará com mais oportunidades para todos”, desejou.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder