Cineteatro São Luiz exibe filmes em 3D

Por Admin - Em 21/08/2017 às 4:19 PM

Numa iniciativa inédita em termos de programação de cinema em equipamentos públicos não só no Ceará, mas em grande parte do Brasil, o Cineteatro São Luiz, no Centro de Fortaleza,  exibe neste fim-de-semana, 26 e 27 de agosto, o filme em 3D “Moana – Um Mar de Aventuras”.

A sessão faz parte do projeto “São Luiz 3D”, da Secretaria de Cultura do Ceará (Secult), iniciado último fim de semana. A idéia é levar ao público sessões de filmes em terceira dimensão de forma gratuita e continuada, proporcionando acessibilidade a conteúdos audiovisuais qualificados, nos conta Duarte Dias, Programador e Curador do Cinema do Cineteatro São Luiz.

O filme “Avatar” foi a sessão de estreia do projeto, justamente a produção que tornou popular a tecnologia em terceira dimensão, no início dos anos 2000, após tentativas frustradas de agradar o público nas décadas de 1920, 1950 e 1980.

Confira os horários das sessões dentro da faixa de programação São Luiz 3D no cineteatro São Luiz. No próximo sábado, 26, o filme “Moana – Um Mar de Aventuras” será exibido às 16 horas. Domingo, 27, a apresentação acontece às 10 horas. Ambas as sessões serão dubladas.

Cineteatro São Luiz

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas