Citroën é a patrocinadora da 5ª edição do Festival Jazz All Nights 2011
Por Admin - Em 26/07/2011 às 4:19 PM
O Festival Jazz All Nights temporada 2011 traz aos palcos em três apresentações, o jazzista internacional Bobby Mc Ferrin, com shows nas cidades do Rio de Janeiro, no Teatro Municipal, e em São Paulo, no dia 28, na casa Via Funchal.
A montadora francesa também será o carro oficial do músico e de sua equipe durante a passagem pelo país, com os modelos Citroën C5 e Jumper.
Durante o festival, os clientes Citroën ganham um beneficio especial, válido para qualquer apresentação. A marca oferece, para todos os seus clientes, um desconto exclusivo de 20% a 30% na compra de ingresso.
A montadora também fará ações na internet para distribuir convites, será uma forma de presentear também o público que acompanha a Citroën em suas redes sociais. São mais de 70.000 seguidores e fãs nas páginas Facebook e Twitter.
Mais notícias
Programa Sinalize

























