Classes C, D e E influenciam Economia

Por Admin - Em 26/05/2011 às 8:59 AM

O informativo Virid destaca em sua mais recente edição como as classes emergentes têm influenciado a economia especialmente  como novo público a rondar a Internet brasileira.

E o modo como acessam a rede é diferenciado. Mais da metade desses usuários não costumam acessar a Internet em casa, mas sim em lan houses (que acabam funcionando como agentes de inclusão) ou no ambiente de trabalho.

Independentemente do nível de renda de seu target, as empresas que apostam em campanha de email marketing precisam ter em mente que este é um canal de relacionamento, e não simplesmente de prospecção ou divulgação.

“O email substitui todo o ciclo de atendimento, e constitui um instrumento fundamental para fidelizar a clientela”, afirma Walter Sabini Jr.,CEO da VIRID Interatividade Digital,. “E, em uma época de concorrência acirrada como a atual, o que fideliza o cliente é o bom atendimento que a empresa oferece, e não apenas as ofertas que divulga por meio das ações de email marketing”.

\"\" Walter Sabini Jr. CEO da VIRID Interatividade Digital,

Mais notícias

Ver tudo de Notas