Cláudia Matarazzo dá dicas de etiquetas no D’Abelle Bistrô

Por Admin - Em 21/10/2015 às 12:07 PM

Conhecido por seu delicioso menu mediterrâneo, o D’Abelle Bistrô também vira cenário de eventos especiais. Nesta segunda-feira, a jornalista especialista em etiqueta e comportamento, Cláudia Matarazzo, baixou por lá e deu dicas certeiras sobre ”’etiqueta à mesa”, durante meeting com executivos de uma grande empresa de bebidas.

Além disso, o restaurante comandado por Silvana Guimarães e Vailma Barbosa também foi o palco de um jantar harmonizado, pilotado pela empresa Bombardier, em torno de Ivens Dias Branco e convidados especiais.

E não para por aí! Hoje, o empresário André Linheiro reúne uma turma seleta, no D’Abelle Bistrô, para uma noite de degustação de vinhos da Vinicola Salentein. O evento contará com a presença de Andres Abait, export manager da Vinicola. E, claro, nossos fotógrafos registrarão tudo, com exclusividade!

Mais notícias

Ver tudo de Notas