Festival eletrônico

Cláudio Nelson fala sobre o sucesso das festas Mysterious e Reload

Por Gabriela - Em 05/01/2022 às 10:11 AM

 Dsc2669 2

Festa Reload

Obedecendo os protocolos de saúde e atendendo todos os pontos do decreto estadual vigente, a Myst Reload, junto com a Mysterious, registram sucesso e satisfação das exigências do seu público nas edições realizadas no mês de dezembro.

Ao todo, 13 grandes nomes da música eletrônica, dentre atrações nacionais, internacionais e regionais, passaram pelas pistas da 2Fun e potencializaram o Ceará como um importante estado no mapa dos grandes eventos nacionais.

“A Myst Reload segue agora para o calendário oficial da 2Fun, ao lado de outros grandes eventos como Só Track Boa, Sol Festival, Saint John, Mysterious e Praiow. Todos assinados pela 2Fun. Acreditamos que 2022 será incrível se continuarmos a trilhar a produção de nossos eventos com responsabilidade e respeito ao próximo”, pontuou o empresário, sócio-diretor da 2Fun, Cláudio Nelson

As festas Mysterious e a Myst Reload aconteceram no Terminal Marítimo de Passageiros e marcaram o início da programação de fim de ano, em plena alta estação cearense. Para os cearenses, representou o começo das comemorações de réveillon, e para o turista foi uma oportunidade única de conhecer a cidade, não só por suas belezas naturais, mas também por sua vida noturna agitada.

Mais notícias

Ver tudo de Notas