Coleção Panthere Eyewear, da Cartier, une dois ícones do luxo e sofisticação
Por Admin - Em 12/01/2009 às 4:02 PM
A coleção eyewear que representa a linha Panthere traz sofisticação nos materiais utilizados em sua fabricação e design extremamente arrojado, moderno e até mesmo ousado para os padrões da clássica grife. As peças são compostas por lentes multibase com terminação curva e hastes em forma de espátula, valorizadas pelo detalhe em formade pantera na junção entre as lentes e as hastes.
A rainha dos felinos marca presença junto à assinatura da grife e dá acabamento ao modelo em estilo wrap around, envolvendo as laterais das lentes. Os óculos têm lentes polarizadas, estrutura confeccionada com a exclusiva liga em metal desenvolvida pela Cartier e recebem plaquet emouro 22k.
As peças da linha eyewear da grife de joalheria são produzidos naFrança pela Maison Cartier, e distribuídos no Brasil com exclusividadepela General Optical.
Mais notícias
PETRÓLEO E GÁS

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)





















