Warm UP

Colosso Fortaleza promove “Ensaio do Carnaval” durante o fim de semana

Por Gabriela - Em 13/02/2020 às 5:24 PM

Pre Carnaval Colosso (7)

Pré-Carnaval do Colosso – Foto: Portal IN

Falta pouco para a temporada mais animada do ano ter início no país!! E como manda o figurino, o fim de semana que antecede o Carnaval não pode passar em branco. Por isso, no próximo domingo (16), o Colosso Fortaleza promove um “Ensaio do Carnaval” com um agito de qualidade a partir das 16h.

Na data, os foliões têm encontro marcado com a Superbanda, Balanço Social, Coletivo Pôr do Samba e o deejay RB, fazendo um esquenta para o Carnaval do Colosso, que acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro.

Durante os quatro dias de festa, o local vai proporcionar uma experiência única de folia e cultura para o público, com o tema “Brasilidade”, recebendo uma programação especial. No primeiro dia, sábado (22) a folia fica por conta da Superbanda, Transacionais, Salve Simpatia e Dj Isa Capelo. 


No domingo (23), o dia é de muito samba com o grupo Balanço Social, Coletivo Pôr do Samba e Thiago Camargo, animando o Pôr do Samba. Na segunda-feira de Carnaval (24), é dia de Bailinho recebendo Di Ferreira Tem Axé, Baqueta e Superbanda. Para e encerrar a temporada, na terça-feira (25) tem Ballacobaco, com Superbanda, Bloco Hipster e Geração Coca-Cola.  

Os ingressos, tanto para o esquenta como para o Carnaval, estão à venda no aplicativo Colosso, bilheteria no local do evento e nas Lojas Melissa dos Shoppings RioMar e Iguatemi.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda