Novo canal

Com apresentação de Simone Pontes, Prefeitura de Fortaleza dá o start oficial na TV Terra do Sol

Por Gabriela - Em 29/06/2020 às 10:31 AM

Whatsapp Image 2020 06 24 At 12.27.34

Simone Pontes

Funcionando em caráter experimental deste abril, a TV Terra do Sol, novo canal de comunicação da Prefeitura de Fortaleza, terá seu start oficial no próximo dia 1º de julho, com programação a ser transmitida no canal 42.1 da TV aberta.

Com apresentação da jornalista Simone Pontes, a ferramenta será utilizada como espaço para divulgação de informações e ações da Prefeitura, ampliando, inclusive, a conscientização da população no enfrentamento ao coronavírus.

Simone ficará à frente da programação jornalística, além de comandar o programa “Brasil Musical” e o “Papo Plural”. Em entrevista ao programa piloto, o prefeito Roberto Cláudio falou um pouco sobre a criação do canal para a população cearense.

“Esta TV pública é um sonho antigo da Cidade. Há o trabalho e o engajamento de muita gente para transmitir assuntos cotidianos do interesse de Fortaleza, demonstrando a diversidade municipal de forma democrática. Este é um teste que nós esperamos que consolide. Democracia se faz com verdade e com transparência”, disse.

Mais notícias

Ver tudo de Notas